TEvEP é apresentado junto com o PMI no curso de MBA em Gestão de Projetos em Curitiba – PR

Postado em: 12 de dezembro de 2011

No último dia 08 de novembro de 2011, o método TEvEP foi apresentado à mais de 300 alunos do Curso de MBA em Gestão de Projetos com ênfase em PMI no estúdio de Ensino à Distância do Grupo Educacional Uninter em Curitiba – PR.

A diretora da unidade HomoSapiens Paraná, Alisson Bahr, foi entrevistada pelo mestre e professor Fabio Mello Fagundes, o qual ministrava a última disciplina do ano de Gestão do Escopo de Projetos. Foram apresentados os conceitos do método TEvEP , como ele é utilizado para a elaboração de um escopo de projetos, e de que forma é possível gerenciar com facilidade e rapidez as oscilações constantes nas mudanças que impactam os resultados esperados.

Alisson explanou sobre as diferenças do TEvEP em relação a outras metodologias, mostrando que de forma simples e descomplicada todos os envolvidos num projeto são capazes de atuar com mais significado e agilidade. Os alunos que participaram do chat se interessam em saber mais sobre o uso da metolodogia no setor público com outras metodologias já existentes, o que é possível com o TEvEP por ele ser um método complementar as ferramentas de gestão já existentes nas organizações. Também houve interesse pelo tempo de formação de um Líder de Projetos com o TEvEP e sobre sua certificação.