• Adriano Queiroga (Músico)

    Meu trabalho na filosofia é esse mesmo, de desconstrução e tentar fazer perguntas que eu vi sendo aplicadas aqui a todo o momento. Eu consigo fazer alguns links com os grandes filósofos. O evento é uma linguagem. O chefe é o plano. Os grandes problemas do trabalho de equipe ou de planejamento envolvem o ego. Quando você tira a “carga” da pessoa, pra mim a sensação é de perspectiva de encontro e ver onde se quer chegar.

  • Ariadna Muniz Gonçalves (Corretora Bradesco Seguros)

    Estou na fase de questionamento da minha vida. Cheguei, e no primeiro momento eu assustei. Saio daqui querendo voltar. Existe um método dentro do que eu penso.

  • Bárbara Ribeiro – Núcleo de Projetos – DLD

    [Foi extremamente eficaz] planejar e organizar todos os meus projetos dentro da incubadora […]. Sempre com um TEvEP, o projeto é maximizado em seus recursos e elementos. Além disso, através da gestão à vista, consigo acompanhar prazos e datas com maior eficiência!

  • Christina Carvalho Pinto – Especialista em estratégia e criação para comunicação (Full Jazz)

    O TEvEP é que tira a gente do papel de ator para autor. O TEvEP nos torna autores que também atuamos, acho que isso é difícil de verbalizar, acho que é difícil de colocar vamos dizer num diálogo, mais racional, mas eu acho que a magia do TEvEP é que ele coloca tudo na razão, mas ele é quântico.

    Então eu acho que a coisa mais fascinante que a gente tem vivido no TEvEP é a questão do poder. É impressionante esse grau de empoderamento com isso desperta nas pessoas. Um sentido inacreditável de auto protagonizar, de ter a capacidade de mudar de repente o roteiro da sua vida.

    O TEvEP é o insight desde o primeiro momento, fantasiado de lógica.

  • Cláudio Grochowicz (Diretor da Terra Rica Indústria e Comércio de Calcários Ltda – Curitiba/PR)

    O TEvEP na Terra Rica tem como objetivo principal criar uma metodologia de LINGUAGEM entre nós, para que nos entendamos e não fiquemos apenas achando que os outros é que são culpados. Dessa forma, tiramos as pessoas do FOCO e colocamos os EVENTOS no FOCO. E não procuramos achar culpados, e sim verificar quais eventos estão dando certo e quais estão nos causando algum tipo de desconforto. E cada um cumprindo seu papel de forma responsável.

  • Fábio Maggioni – Fundação Torino

    “Adorei a proposta.Parecem ter encontrado um equilíbrio entre teoria, prática, trabalho, diversão, tempo e dinheiro.”

  • Flávia Resende – Gestora de Recursos Humanos da By Moto – Honda

    […] significou a criação de uma linguagem de planejamento e estratégia única entre os gestores de diversos setores da empresa, facilitando a gestão e comunicação. É um programa simples, que facilita a realização de qualquer projeto, com uma linguagem simples e eficaz, fácil de ser implantada, entendida e utilizada por todos.

  • Ildeu Bretas – Supermercados Bretas

    “Acredito que esta ferramenta deve der disseminada por todas as organizações, pois ela tem em si a possibilidade de gerar transformação e mudança de comportamento nas pessoas.”

  • Irmã Silvete, Religiosa do Cenáculo

    Percebi que o curso desperta em que o faz, a necessidade e o desafio de ser um ser pensante numa sociedade marcada pelo monopolismo midiático. Para mim, o TEvEP é uma ferramenta peculiar que desperta na pessoa a importância de ordenar, planejar a própria vida buscando assim uma liberdade interna para que o ser humano reconheça suas potencialidades e seja agente de suas ações. Vejo ainda que é um método que possibilita o alargamento de novos horizontes. Nos ensina a ver o mundo de modo diferente através do pensamento criativo.

  • Jean Pier Xavier De Liz (Presidente Nacional 2011 – JCI – Junior Chamber International Brasil)

    A parceria com a HomoSapiens nos auxiliou na otimização de tempo e ações em nossa gestão. O TEvEP é uma ferramenta de fácil aprendizado, ensino e aplicação que foi rapidamente absorvida pelos membros. Meu reconhecimento pelo compromisso que transcende a atuação apenas empresarial, mas pelo compromisso social de levar o projeto TEvEP nas escolas mudando a realidade de crianças e adolescentes e impactando no que cada um imagina para o seu futuro. Todos são levados à pensar e a planejar um sonho, uma vontade, uma nova vida, e com isso é possível preparar cidadãos mais conscientes, responsáveis e preparados para o mundo.